Novos Links

Tem dois links novos aí do lado direito.
Um para o C.E.S.A.R. e outro para o blog do seu cientista-chefe, Sílvio Meira (DIA A DIA, BIT A BIT).

O C.E.S.A.R – Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife – é um instituto privado de inovação que cria produtos, processos, serviços e empresas usando Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Atuando há mais de 10 anos em âmbito nacional e internacional, o C.E.S.A.R interliga centros de inovação numa rede de conhecimento que realiza projetos de desenvolvimento conectados ao futuro, com qualidade e agilidade.

Desde sua inauguração, a instituição foi merecedora de uma série de reconhecimentos e realizações que mudaram o ecossistema de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) pernambucano e nacional - entre eles o Prêmio Info200 de Melhor empresa de serviços de software, o prêmio FINEP de mais inovadora instituição de pesquisa do Brasil, a escolha da instituição como exemplo de criação de negócios pelo World Economic Fórum e uma menção honrosa no Stockholm Challenge.

O C.E.S.A.R também faz parte do Porto Digital, ambiente de empreendedorismo, inovação e negócios de tecnologias da informação e comunicação do estado de Pernambuco que reúne mais de 100 empresas no pólo do Bairro do Recife.

Em onze anos de trabalho foram gerados mais de 900 empregos diretos, além da participação na criação de mais de trinta empreendimentos e estabelecimento de parcerias com clientes em todo o Brasil e no mundo, levando a instituição de um faturamento de R$ 12 mil em 1996 a R$ 48 milhões em 2006, e tornando-a referência na área de TIC.

MISSÃO

A missão do C.E.S.A.R é realizar a transferência auto-sustentada de conhecimento em tecnologias da informação entre a sociedade e a universidade.

VALORES

Excelência . Comprometimento . Integridade . Responsabilidade . Transparência

PRINCÍPIOS

O C.E.S.A.R sintetizou seus princípios em cinco pontos principais, que descrevem como o Centro atua e trabalha para cumprir sua missão.

  • Satisfação do cliente em primeiro lugar;
  • Inovação, criatividade e empreendimento;
  • Oportunidades individuais baseadas em méritos;
  • Desenvolvimento do conhecimento, competência e capacidade regionais;
  • Nunca estamos satisfeitos.

Comentários

Postagens mais visitadas