Ai de ti, Belém!

Ai de ti, Belém!

Na última quinzena de 2009 rascunhei uma série de posts com o mesmo título deste.
Ficaram como rascunhos esses anos todos.
Eram posts datados, mas uma parte deles permaneceu vigente e outras precisam de alguma atualização (basicamente, dados estatísticos, financeiros e orçamentários).
Resolvi agora publicar todos eles, tal como foram rascunhados no final de 2009.
Belém continua merecendo o penar.
Pior para ela.
Pior para nós.

PS: Para ler esses posts é preciso consultar o arquivo, no lado esquerdo, mês de dezembro de 2009.

Comentários

Polistyca disse…
Moro é o melhor de todo esse governo atual. E essa verdade é clara e límpida, como a luz do Sol em um dia de verão, ao meio-dia de um céu límpido. E tem histórico ROBUSTO. Enquanto o PT é brega, barango, cafona, Ersatz, picareta, vigarista e Kitsch: nada disso, típico do PT, que o Sr. Sérgio MORO nunca o é ou será.
Eu estava preocupado quando estava prestes a comprar minha casa com minha má pontuação de crédito. Foi-me recusado um empréstimo do meu banco e não consegui obtê-lo. Expliquei a um amigo, ele então me apresentou ao maior homem de todos os tempos ( Sr. Benjamin Lee) . Expliquei meu problema a ele enviando um texto para seu correio e ele me ajudou a resolver tudo no espaço de 3 dias úteis. Ele me concedeu um empréstimo de 3.000.000,00 euros para pagar minha casa, na qual eu também costumava expandir meus negócios. Que Deus o abençoe! você pode solicitar um empréstimo rápido do Sr. Benjamin Lee que está trabalhando com um grupo de investidores...Ele é o mago de que todos falam pela internet...Entre em contato com ele através do e-mail 247officedept@gmail.com.

Postagens mais visitadas