Da Série Nem Tudo Está Perdido

Recebi do Espaço Diálogo e Alteridade o seguinte convite, com o qual se prova que nem tudo está perdido.


Caros Associados e Associadas

Vamos realizar nosso encontro n. 2, do "Espaço Diálogo e Alteridade", no próximo dia 26 de outubro, às 19 horas. Desta vez traremos dois convidados. Ambos cariocas. O Delegado de Polícia ORLANDO ZACCONE, Titular da 52a. DP de Nova Iguaçu. Doutor em Direito Penal e Criminologia. E MARCELO YUKA, músico e compositor, ex-baterista do Grupo Rappa. O jovem delegado e o famoso músico realizam um trabalho interessantíssimo com a população carcerária carioca.
O Dr. Zaccone transformou a 52a. DP em delegacia-modelo, realizando o óbvio e o básico - autação de defensores públicos, tratamento médico e odontológico e cultura para os presos. Aí entra a atuação do Marcelo Yuka com o Dr. Zaccone - ambos montaram e dão vida a um cineclube quinzenal para os presos e a uma biblioteca na delegacia. A atividade deles tem apoio da Companhia Brasileira do Cinema Barato que colabora na discussão sobre a escolha dos filmes que são apresentados aos cidadãos encarcerados.
Cremos que a troca de idéias e conversa serão proveitosas para todos.
Contamos com sua presença!
Dia 26 de Outubro, às 19h, na nossa sede,
Rua Maria Paula, 36 - 11º andar, cj 11B - SP/SP
11-3242.8018.

Como da primeira vez, vamos sortear uma passagem aérea e um pernoite em São Paulo, para os que residem em outros estados e porventura desejem vir.
Por favor, os interessados manifestem-se, por email, até o dia 18, impreterivelmente.
Abraços,

Conselho de Administração

Comentários

Postagens mais visitadas