Crise e Terceirização

Segue convite para o Seminário CRISE ECONÔMICA E TERCEIRIZAÇÃO.
Para quem é, está ou pode ir a São Paulo, é uma boa pedida.

Amigos do Mundo do Trabalho,


O Seminário "Crise Econômica e Terceirização" chega em momento oportuno: quatro diferentes projetos estão sendo objeto de debate no Congresso Nacional. Mais do que nunca, trabalhadores e empresários precisam avançar na discussão e chegar a um consenso mínimo que indique caminhos para a regulamentação do que já está posto na vida real: a terceirização. A flexibilização, nome pomposo dado pelo Capital, nada mais é do que a precarização que confronta o Trabalho e que vem se arrastando há anos, levando a todos para uma vala comum que não se apresenta como a melhor solução. Paralelamente, a crise econômica vem abrindo mais precedentes contra o emprego formal e o trabalho decente, com desrespeito a direitos básicos da classe trabalhadora.
O Seminário acontece no dia 15 de maio, em São Paulo, na Sede da Fecomércio, gratuitamente para Presidentes e Diretores Executivos de Entidades Sindicais. As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail lenita@gestaosindical.com.br. Mais informações pelo telefone (11) 3368-3344, com Lenita (vagas limitadas).
Leiam em nosso Portal as matérias "Estágio não é emprego" (CONJUNTURA) e "Cartilha da CTB" (MOVIMENTO SINDICAL), que orienta sobre o trabalho da mulher e pode ser acessada pela internet.
Boa Leitura e ótima semana!

Abraços

Redação Gestão Sindical

Comentários

Postagens mais visitadas