Blog da Rita

A boa notícia deste feriado - só agora soube - é a chegada do blog da excelente - excelentíssima - repórter Rita Soares.
Transcrevo abaixo o primeiro post.
E faço logo uma - como se diz na academia - achega: Blog da repórter, melhor lê-lo...
Vida longa para a repórter e para o blog.

Blogs melhor não tê-los, mas...

Há muito tenho me preparado para colocar este blog no ar. Fui adiando porque sei a responsabilidade que isto significa. Uma vez iniciado é um caminho que não deve ter volta. As dificuldades para mantê-lo serão muitas, principalmente a falta de tempo para atualizar, mas vamos lá, vou tentar não decepcioná-los.
Estamos a pouco mais de cinco meses das eleições e este é o momento certo para iniciar o blog que terá um cardápio variado de temas, mas o prato principal será mesmo a política no Estado do Pará.
A idéia é complementar meu trabalho como repórter do Diário do Pará. Como o nome diz este é essencialmente um blog de repórter. Nasceu para ser o mais informativo possível. Deixarei as análises por conta dos comentaristas, mas darei minha opinião quando achar necessário.
Entre e sirva-se, a casa é sua...

Comentários

Postagens mais visitadas