Cronograma Ajustado

Um  Decreto de 19 de novembro de 2009 instituiu o Grupo de Trabalho Intergovernamental com o objetivo de concluir o Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável - PDRS do Xingu.
Como o prazo de conclusão inicialmente estabelecido não foi cumprido, agora outro decreto altera o primeiro para determinar que  o Grupo de Trabalho conclua, até 31 de agosto de 2010, o PDRS do Xingu.
Assim fica bem ajustado aos demais cronogramas, eleitorais inclusive. 

Comentários

Boa tarde
Estou precisando de orientação. Hoje, em torno de 8:30, eu vi um adolescente de menos de 50 k, magro, de bermuda escura e camisa vermelha, ser levado, por um funcionário com +- 1,80m e acima do peso acompanhado de outro funcionário, para o vestiário de um Supermercado na Zona Norte de Natal/RN. Quando empurrei a porta do vestiário, vi um dos funcionários espancando o adolescente. Logo que falei para parar de bater, o funcionário mais próximo de mim, colocou-se à minha frente, e disse que era para eu sair. Afastando-me para fora do vestiário explicou que o garoto havia sido pego tentando furtar uma bicicleta (na calçada da loja), mostrou-me o alicate e o cadeado de segurança rompido, tentando me convencer de que estava agindo corretamente. Eu expliquei a ele que não era uma justificativa, que haviam procedimentos corretos, como chamar a policia e os pais. Eu fiquei parada na porta, depois o gerente apareceu e expliquei ao gerente que havia visto o funcionário dele espancando o garoto (curiosamente os crachas sumiram dentro das camisas). O gerente disse que as providências seriam tomadas, mas manteve o menino encarcerado no vestiário. Logo após, eu e outras pessoas vimos vários funcionários entrarem e saírem rindo do vestiáro. Quando pedi para falar com o garoto, o funcionário acompanhou-me e, além de impedir que eu me aproximasse do garoto, interferiu na conversa quando tentei fazer perguntas pessoais. Um dos funcionários falou que estava ameaçado de perder o emprego porque eu estava criando caso, quando na realidade foram as diversas atitudes dos próprios funcionários que estavam complicando a situação. Meus colegas me retiraram de lá. Esperamos pela polícia por 1 hora e nesse tempo o garoto foi mantido encarcerado, sem que pudessemos dar-lhe assistência. Quando sai de lá, o funcionário que espancou o garoto, ficou encarando-me. Sinto-me intimidada. Há algo que eu possa fazer?

Postagens mais visitadas