Posse do Bacury

A transmissão do cargo de Secretário de Estado de Planejamento, Orçamento e Finanças (SEPOF) para o Economista Sérgio Bacury teve a presença maciça do pessoal da casa. O ex-Secretário não compareceu para transmitir o cargo. Coube a um servidor da casa anunciar a presença do novo Secretário, dar-lhes as boas vindas e dizer-lhe que estavam ali para cumprir as ordens.
Bacury foi muito aplaudido, inclusive - e até principalmente - quando disse que estava abolido o ponto, pois ele vai trabalhar em regime de responsabilidade e de metas, sem hora para entrar ou sair. Disse também que podem chamá-lo como quiserem, pois ele é da casa, mas não podem chamá-lo de Cupuaçu. Bacury pode.
Sucesso para o Bacury.

Comentários

Olá, doutor! Já contrabandeei o post para o meu blog!

Outro dia postei sobre a iniciativa de pelo menos cinco órgãos federais - entre eles o TCU - que liberam 30% de seus servidores para trabalhar em casa, cobrando resultados.

Tenho claro que é muito mais produtivo; a burocracia muitas vezes incentiva o funcionário que bate ponto e sai pra passear, fica pendurado ao telefone ou pelos corredores batendo papo.

Grande abraço e, se puder, vá na sexta!

Postagens mais visitadas