Maquete eletrônica do Portal da Amâzônia (4)


E esta é a marina do Portal. No fundo, o que parece ser um dos esperados transatlânticos que inundarão de turistas o Portal. Parece, mas não é. É cargueiro mesmo.
Posted by Picasa

Comentários

Anônimo disse…
Aonde está esta maquete? Olha que tive acesso a este projeto, e nunca vi o que esta imagem reproduz, será coisa nova do Dudú e do Pimentel.
Yúdice Andrade disse…
Assim (des)governa o sedizente. Segundo acredita, tão logo se inaugure a obra, haverá filas de transatlânticos e iates ávidos por encostar nestas bandas. Alguém deveria lembrar ao doidão que Belém continuará tendo os mesmos problemas de sempre, que afastam os turistas. Que tal fazer uma maquete para isso também?
Ao anônimo que me precedeu: a maquete deve ser do Pimentel; o delírio, com certeza é do sedizente.
Anônimo disse…
Cabe perguntar ?
...Porque uma obra faraonica e cosmetica , sem articulacao com o espaço urbano e com a populacao do entorno ?
...Por onde anda a licitacao para a contratacao deste projeto e da obra ,pois pelo valor caberia a realizacao de uma concorrencia publica com ampla publicidade ?
...A obra está sendo executada , entao onde está o projeto executivo ? ... a Prefeitura somente apresenta as maquetes eletronicas , tipo lancamento de empreendimento imobiliario para vender unidade ?
...Em quantas anda o projeto de macrodrenagem da Bacia da Estrada Nova ? Sera que a Prefeitura de Belem nao teve a devida competencia operacional e politica(comfirmando a metralhadora giratoria do ex secretario de saneamento da PMB) para apresentar a proposta ao BID ?
JOSE MARIA disse…
Taí uma saraivada de boas perguntas.
Com a palavra a COMUS.
Anônimo disse…
RPZ...QUEM FEZ ESSA ILUSTRAÇÃO DA NOSSA BELÉM....FOI BATIZADO DE PORTAL DA AMAZONIA..FOI?

WWW.EDGARROCHACG.BLOGSPOT.COM

Postagens mais visitadas