Presidente Sallaberry

Mais um Tribunal Regional do Trabalho adota a sucessão com base na antiguidade. Agora foi a Primeira Região.
Votos de êxito à colega Lourdes Sallaberry.
Segue a notícia completa.

DESEMBARGADORA MARIA DE LOURDES SALLABERRY ELEITA PRESIDENTE DO TRT
A corregedora do TRT/RJ, desembargadora Maria de Lourdes D´Arrochella Lima Sallaberry foi eleita nesta segunda-feira (13/12) para ocupar a Presidência do Tribunal durante o biênio 2011/2013.
A desembargadora Maria de Lourdes Sallaberry recebeu 29 votos contra 17 dados à desembargadora Gloria Regina Ferreira Mello.
Carioca nascida no dia 8 de dezembro, Dia da Justiça, Maria de Lourdes Sallaberry foi vice-presidente do TRT/RJ no biênio 2007/2009. Ela ingressou por concurso na Magistratura do Trabalho em 1981, sendo promovida por merecimento em 1985 para o cargo de juiz titular da então 4ª Junta de Conciliação e Julgamento do Rio de Janeiro. Em 1998, chegou à Segunda Instância também por merecimento e, entre outras atividades exerceu a presidência da Comissão Socioambiental do Tribunal.
A próxima gestão contará ainda nos cargos de direção com o desembargador Carlos Alberto Araújo Drummond na Vice-presidência e o desembargador Fernando Antonio Zorzenon da Silva na Corregedoria, ficando como vice-corregedora a desembargadora Ana Maria Soares de Moraes.

Comentários

Postagens mais visitadas