The Winner is...

Tribunal Regional do Trabalho da 9º Região (Paraná) ganhou o Prêmio Innovare na categoria  Tribunal com a prática FIDELIS – Gravação Audiovisual de Audiências, de autoria do  Desembargador Sergio Murilo Rodrigues Lemos: 

A prática foi desenvolvida para gravação audiovisual de audiências, eventos e sessões, o que possibilita a magistrados, partes e advogados acesso à informação fiel na rede mundial de computadores. O FIDELIS desburocratiza o processo e acelera a prestação jurisdicional – reduz a demora da audiência e dispensa o registro escrito dos depoimentos em ata. Permite inserção de marcações eletrônicas ao longo da gravação, bem como recuperação de trechos gravados, de forma dinâmica e rápida.
A integridade e a segurança da gravação são garantidas pela assinatura digital do juiz, assistente, partes e advogados. O FIDELIS aproxima o juiz, partes e advogados da prova colhida em audiência, de forma real e transparente, favorecendo a oralidade e a publicidade dos atos processuais. Além disso, promove a eficácia da prestação jurisdicional, com qualidade e transparência na solução de conflitos.

Nossos parabéns e nossas homenagens ao Tribunal e ao colega Sergio Murilo.

Comentários

jorge colares disse…
Caro, Alencar.
junto-me a voce no reconhecimento do sucesso do trt9ª. aproveitando para parabeniza-lo pela posse na presidencia do trt8ª,colocando-me a sua disposição no que puder ser útil.
JOSE MARIA disse…
Meu caro Jorge Colares,

Muito obrigado.

Abraços do

Alencar

Postagens mais visitadas