A Vereadora na Justiça do Trabalho

A empregada doméstica da Vereadora Vanessa Vasconcelos cumpriu a promessa e ajuizou reclamação trabalhista contra sua ex-empregadora.

Abaixo, a notícia completa.


Maria do Carmo Oliveira Viegas apresentou reclamação trabalhista contra Vanessa Vasconcelos e seu marido Arthur Moraes, pleiteando indenização por danos morais, no valor de R$ 465.000,00 e danos materiais, referentes aos valores recebidos pelo empregador em nome da reclamante, acrescido do valor de um salário mínimo até a reclamante completar 65 anos de idade.

 O Processo recebeu o Nº 626/2009, tramitando na 6ª Vara do Trabalho de Belém. Na manhã de ontem (20), foi realizada a primeira audiência, presidida pela juíza do trabalho substituta Meise Oliveira Vera, comparecendo a reclamante, assistida de seu advogado, José Milton Sampaio Neto e o senhor Arthur Moraes, habilitado nos autos como preposto da senhora Vanessa Vasconcelos.  Os reclamados apresentaram contestação escrita que foi juntada aos autos. As testemunhas foram arroladas e o processo foi instruído. Ficou marcado o dia 29/05 (sexta-feira), às 10h45, para a realização da próxima audiência.  
 

Comentários

Postagens mais visitadas