A Morte de Josuíta

JUIZA DO TRABALHO  DE OEIRAS MORRE EM ACIDENTE  NA BR - 316

Uma mulher,a juíza Substituta do Trabalho de Oeiras(324 km de THE) Maria Jesuíta Barros Machado, morreu em uma acidenbte na rodovia BR-316, dois quilômetros de Demerval Lobão.
Ela estava acompanhada de uma amiga Alba Cristina da Silva, que é juíza Titular do Trabalho de Oeiras, que ia no veículo, mas não morreu.

Maria Josuíta Barros Machado, era juíza em Parnaíba mas tinha sido transferida para Oeiras.A juíza Alba Cristina da Silva, disse que as duas vinham de Oeiras para Teresina, e Maria Josuíta foi trocar um cd na curva da BR-316 quando ocorreu o acidente. O carro ficou completamente destruído.

O veículo, um Track preto, de placas NHX-8931.O advogado Idelberto Carvalho Gomes, que estava passando no local, afirmou que que o carro tombou e o corpo da juíza está dentro do veículo no acostamento.
Ele declarou que o acidente ocorreu neste instante e no local tem apenas curiosos e os agentes da Polícia Rodoviária Federa (PRF) ainda não chegaram no local do acidente.
A juíza Josuíta teve o pescoço quebrado durante o acidente, a causa de sua morte.
A outra juíza do Trabalho estã muito abalada e não sabe contar como o acidente ocorreu, disse o advogado Idelberto Carvalho Gomes.
O acidente ocorreu há poucos minutos.
 
mAIS NOTICIA NO JORNAL   www MEIONORTE.COM.

Comentários

Postagens mais visitadas