A Despedida e as Homenagens ao Ministro Walmir Costa

Ontem foi o último dia de trabalho do agora Ministro Walmir Costa na Terceira Turma e no Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região.
Além de julgar os últimos processos, ele recebeu as merecidas homenagens das colegas, dos colegas, das servidoras e dos servidores.
No boletim eletrônico de circulação interna o evento foi assim registrado:


07.11.2007 - DESEMBARGADOR WALMIR HOMENAGEADO EM SESSÃO

Dezesseis desembargadores, dos vinte e três que compõem o Tribunal Pleno do TRT 8 reuniram-se hoje (7), em Sessão Extraordinária para homenagear seu ilustre membro, Walmir Oliveira da Costa, nomeado para uma das vagas de Ministro do Tribunal Superior do Trabalho. A desembargadora Odete Alves, que ingressou junto com o homenageado na magistratura trabalhista, em discurso emocionado, saudou o desembargador Walmir, em nome de seus pares. A procuradora-chefe da Procuradoria do Trabalho da 8ª Região, Loana Gentil Uliana falou em nome do Parquet. Magistrados, servidores, amigos e familiares do desembargador Walmir Oliveira da Costa foram até a Sala de Sessões levar seu abraço ao novo integrante do TST.


A posse - solene e rápida, sem discursos, conforme a tradição - será dia 14 de novembro de 2007, às 17:00 h, no Plenário do Tribunal Superior do Trabalho, sob a Presidência de outro paraense, o Ministro Ríder Brito. O coquetel que será servido em seguida é custeado integralmente pelos novos Ministros, também como manda a boa tradição da Corte.

Comentários

Leila J disse…
Oi, Alenar
Tem várias postagens novas no Blog do papai, queria que visitasses.
E também vê o meu de fotos, dá uma olhada lá.
http://leilaj.fotoblog.uol.com.br/

E mais o seguinte: O Raimundo Jinkings e o Jocelyn Brasil já constam na wikipedia.
Um abraço.
JOSE MARIA disse…
Obrigado, Leila.

Já fui ao Blog e deixei um comentário no fotoblog.

Gostei muito de tudo.

Abraços do

Alencar
Anônimo disse…
Passei apenas para Desejar ao Ministro Walmir todo sucesso do mundo!!!
Que Deus continue iluminando seus passos agora no TST...
Ministro Walmir Sucesso!!!

Dr. Alencar, gostaria apenas de saber se a Solenidade de Posse é publica???

Transmita minhas sinceras homenegens ao Ministro Walmir...
JOSE MARIA disse…
A sessão solene de posse dos novos Ministros é pública, com lugares reservados para os portadores de convite. Como são três os empossados com muitos convidados, pode lotar.

Postagens mais visitadas