Violência Contra Juiz do Trabalho. Repúdio. Solidariedade.

Anamatra repudia episódio de violência contra juiz do Trabalho da 1ª Região
(04/10/2010 - 13:31)

O presidente da Anamatra, Luciano Athayde Chaves, divulgou hoje (4/10) nota de solidariedade ao juiz do trabalho da 1ª Região Marcelo Alexandrino da Costa Santos. O magistrado, sua esposa, filho e enteada foram baleados no sábado (2/10), quando passavam por uma blitz policial na estrada Grajaú-Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O magistrado e as duas crianças permanecem internados.


Nota de solidariedade
A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho – ANAMATRA vem a público manifestar sua solidariedade ao juiz do Trabalho Marcelo Alexandrino da Costa Santos e à sua família, violentamente baleados no último sábado (2/10), no Rio de Janeiro.
A garantia à segurança pública para todo e qualquer cidadão pressupõe que as policiais sejam aparelhadas adequadamente, mas, principalmente, que toda sua equipe seja treinada e qualificada para proteger e dar tranquilidade à sociedade, combatendo o crime e a onda de violência. 

Esperamos a célere e eficaz apuração dos fatos e entendemos que toda e qualquer ameaça contra integrantes do Poder Judiciário atinge também o Estado Democrático de Direito e a sociedade em geral.

Brasília, 4 de outubro de 2010
Luciano Athayde Chaves
Presidente da Anamatra

Comentários

Postagens mais visitadas