Primeirão

Notícias
"Gestão por Competências: a experiência do TRT-8ª Região", com este trabalho, o TRT do pará e Amapá foi o primeiro colocado , dentre 76 inscritos, na X Mostra Nacional de Trabalhos e Qualidade do Poder Judiciário.


O TRT8 teve dois dos dezesseis trabalhos selecionados. "Gestão por Competências: a experiência do TRT8 Região" obteve a premiação máxima e a prática "Sustentação oral a distância (e-sod) - a garantia de acesso à justiça do hipossuficiente", também finalista, alcançou a nona colocação, recebendo placa de menção honrosa.

A Mostra Nacional foi criada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e tem como foco aumentar a qualidade nesta Justiça Especializada, seja na área judiciária ou administrativa.

A X Mostra Nacional de Trabalhos e Qualidade do Poder Judiciário, realizada em Brasília, de 19 a 21 de outubro de 2010, teve como tema, este ano, “Estabelecendo Números”.

Durante o evento, O TRT8ª ainda teve a oportunidade de divulgar experiências bem sucedidas resultantes de seu planejamento estratégico. No segundo dia do evento, a presidente do Tribunal, desembargadora Francisca Oliveira Formigosa, proferiu a palestra “Desdobramento da Estratégia”.

Os trabalhos selecionados trataram de temas nas áreas de Gestão Estratégica, Gestão de Processo Judicial, Tecnologia da Informação aplicada à atividade judiciária, Gestão de Pessoas e Gestão Socioambiental.

Comentários

Postagens mais visitadas