Festa para o Ministro Walmir Costa na Terceira Turma

O futuro Ministro Walmir Oliveira da Costa está participando de sessão da Terceira Turma do Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região (Pará e Amapá).
No início da sessão ele foi homenageado pela Presidente Desembargadora Graziela Colares e pelos demais integrantes da Turma Rosita Nassar, José de Alencar e Luis Ribeiro, bem como pelo Procurador Roberto Ruy Rutowitcz Neto, todos ressaltando os méritos do colega.
Walmir Costa agradeceu o apoio de todos e reafirmou seus compromissos com a Amazônia e com o seu Tribunal de origem.

Comentários

Anônimo disse…
Boa Noite Des. Alencar!!!
Infelizmente cheguei atrasdo na sessão e não pude presenciar estas expressões em favor do Ministro Walmir Costa.
Porém, gostaria de expressar aqui minhas palavras:
Na verdade me faltam palavras, pois tamanha é minha felicidade em ver este paraense, legitimo representante do povo amazonida, agora no TST.
Tenho muito carinho pela pessoa do Ministro Walmir, um exemplo de Bom carater; Ética; Humildade; Determinação; Dedicação à Profissão.
Agora, vou para por aqui para não me emocionar muito!!!
Estou muito FELIZ!!!
Este será um ótimo Círio!!!
Felidades!!!
Um grande abraço Ministro Walmir!!!
Que Deus continue lhe abençoando em Brasília (TST).
Um admirador.
Anônimo disse…
Des. Alencar,
Agora quem ocupará a vaga do no Desembargo???
Mary Anne Medrado???
Suenon???
Walter Paro???
Ida Selene???
Maria Zuíla???
E quando será decidido???
JOSE MARIA disse…
1 Agradeço os comentários.

2 Se tudo correr bem, até o final do mês o futuro Ministro Walmir Costa será sabatinado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal e, em seguida, será nomeado Ministro.

3 Em assim sendo, sua vaga será ocupada pelo critério de antiguidade. E o mais antigo é o Juiz Titular da Vara do Trabalho de Redenção Doutor Miguel Viégas.

4 O processo de promoção só pode ser iniciado depois da nomeação.

5 Em sessão da próxima quinta-feira o Tribunal Pleno decidirá a aposentadoria do Desembargador Lúcio Castiglione. Caso ela seja efetivada - o processo todo também demora - essa vaga será preenchida pelo critério de antiguidade. Ou seja, o Doutor Miguel Viégas será promovido em qualquer uma dessas vagas.

6 A vaga remanescente será preenchida pelo critério de merecimento, ao qual concorrem os os juízes titulares integrantes do quinto mais antigo.

Postagens mais visitadas