Ferreomodelismo

Para quem se interessa por ferrovias, divulgo o

XIII Encontro Brasileiro de Ferreomodelismo / III Concurso de Ferreomodelismo de Paranapiacaba - Santo André - SP

Sábado, 08/novembro/08 - das 9:00 hs às 17:00 hs

Paranapiacaba recebe encontro de ferreomodelismo dia 8

Neste sábado (8) o Clube União Lyra Serrano recebe o XIII Encontro Brasileiro de Ferreomodelismo e o III Concurso de Ferreomodelismo de Paranapiacaba. As atividades acontecem das 9h às 17h, com entrada franca.  

Além  do concurso de modelos de trens e cenários em escala, o público poderá conferir uma exposição de modelos ferroviários premiados (com réplicas em da locomotiva SPR n. 15, da locobreque n.14, o carro imperial de D. Pedro II, entre outras), mostra fotográfica sobre locomotivas da Estrada de Ferro Santos a Jundiaí, exibição de filmes e clínicas sobre modelismo ferroviário, fabricação de cenários e modelos. Haverá ainda venda de livros, e de kits de trens e demais peças em escala. 

Durante o dia ocorrerá sorteio de brindes (bonés, vagões e livros) e de ingressos para o passeio na Maria Fumaça do Museu Funicular. Para quem deseja participar do concurso, haverá uma categoria voltada exclusivamente para iniciantes.   

O XIII Encontro Brasileiro de Ferreomodelismo e o III Concurso de Ferreomodelismo  são organizados por Renato Gigliotti, com o apoio da Subprefeitura de Paranapiacaba e Parque Andreense. A atividade integra o calendário de atividades da vila. 


Serviço:
XIII Encontro Brasileiro de Ferreomodelismo e o III Concurso de Ferreomodelismo de Paranapiacaba
Data: Dia 8/11, das 9 às 17h
Local: Clube União Lyra Serrano
r. Antonio Olyntho, s/n,  Parte Baixa da vila
 
Mais informações no Centro de Informações Turísticas, tel. 4439-0237

Comentários

Postagens mais visitadas