Retaliação

Esta foto, publicada neste Primeiro de Maio pelo jornal Metrópole, de Salvador-BA,  deve desagradar bastante os dirigentes da Petrobras, inclusive o baiano que a preside. Afinal, ela é publicada no mesmo dia em que a empresa e o governo festejam o início da exploração do pré-sal. 
E não é para menos. A moça da foto, Leninha, diretora da Associação dos Trabalhadores da Indústria de Petróleo e Gás (Aepetro), acusa a Petrobras de retaliação, depois de denúncias publicadas no jornal.
Veja e leia aqui a versão dela e do jornal, que tem como publisher (argh!) Mário Kertész, o ex-Prefeito de Salvador que, criado por, depois rompeu com Antônio Carlos Magalhães.
E aproveite para ficar sabendo que Nelson Pelegrino, o Deputado Federal (PT-BA) que foi até poucos dias atrás o relator da CPI dos Grampos, é o novo Secretário de Justiça da Bahia. Ele substitui Marília Muricy, que exonerou-se depois de ser acusada de racismo por um subalterno exonerado do Procon. Ela é uma jurista muito respeitada e foi desagravada publicamente.



 


Comentários

Postagens mais visitadas