TRT: Lista Tríplice só em Maio

A Assessoria de Comunicação Social do Tribunal Regional do Trabalho divulgou a seguinte notícia:


Novo desembargador só em maio

Em Sessão Extraordinária os desembargadores que compõem o Tribunal Pleno reuniram, na manhã de hoje (11), para escolher o novo membro da Corte que ocupará a vaga existente com a aposentadoria do desembargador Lúcio Castiglioni e também para apresentar o projeto do prédio que será construído no local do imóvel da SEFA, doado ao Tribunal, onde funcionarão a Administração do TRT8, os gabinetes dos desembargadores, contendo também, auditório, salão nobre, restaurante, além de 3 pisos de garagem.

A escolha do novo desembargador, que recairá dentre um dos nove juízes de 1º grau constantes da lista apresentada pela Corregedoria, foi transferida para o dia 5 de maio, em virtude do pedido de vistas ao processo pelas desembargadoras Graziela Leite Colares e Elizabeth Newman. Os magistrados constantes da lista são: CARLOS RODRIGUES ZAHLOUTH JÚNIOR, MARIA EDILENE DE OLIVEIRA FRANCO, IDA SELENE SIROTHEAU CORRÊA BRAGA, MARY ANNE ACATAUASSÚ CAMELIER MEDRADO, MARIA VALQUÍRIA NORAT COELHO, SUENON FERREIRA DE SOUZA JÚNIOR, WALTER ROBERTO PARO, ANTÔNIO OLDEMAR COELHO DOS SANTOS e JULIANES MORAES DAS CHAGAS.

Comentários

Anônimo disse…
Escolha do novo desembargador do TRT8

Hoje (02), às 11h25, 17 dos 22 desembargadores federais do trabalho que compõem atualmente o Tribunal Pleno do TRT8, escolheram os nomes dos magistrados que integram a lista tríplice a ser encaminhada ao Presidente da República para a indicação do novo desembargador da 8ª Região. A vaga foi aberta com a aposentadoria do magistrado Lúcio Castiglioni.

Após a coleta dos votos, a lista foi composta pelos seguintes nomes: juízes Carlos Rodrigues Zahlouth Júnior, com 10 votos - 1º lugar; Maria Edilene de Oliveira Franco, com 10 votos - 2º lugar e Maria Valquíria Norat Coelho no 3º lugar, com 16 votos.

Os juízes constantes originalmente na lista apresentada pela Corregedoria do Tribunal foram: ANTÔNIO OLDEMAR COELHO DOS SANTOS, CARLOS RODRIGUES ZAHLOUTH JÚNIOR, IDA SELENE SIROTHEAU CORRÊA BRAGA, JULIANES MORAES DAS CHAGAS, MARIA EDILENE DE OLIVEIRA FRANCO, MARIA VALQUÍRIA NORAT COELHO, MARY ANNE ACATAUASSÚ CAMELIER MEDRADO, SUENON FERREIRA DE SOUZA JÚNIOR e WALTER ROBERTO PARO.

Estiveram ausentes da votação os desembargadores Vicente Malheiros da Fonseca (impedimento), Alda Couto e Vanja Mendonça (suspeição), Luís Ribeiro (impedimento) e Gabriel Napoleão (licença).

Postagens mais visitadas