Pressão

Recebi da Avaaz a mensagem abaixo.

O Presidente Lula tem só até esta quinta-feira para vetar partes da MP que irá privatizar a Amazônia.
A pressão popular é fundamental nestes momentos decisivos até a MP ser assinada. 
Clique abaixo para enviar uma mensagem para o Lula, vamos mostrar pra ele que os brasileiros se importam com a Amazônia!


SOBRE A AVAAZ 

Avaaz.org é uma organização independente sem fins lucrativos que visa garantir a representação dos valores da sociedade civil global na política internacional em questões que vão desde o aquecimento global até a guerra no Iraque e direitos humanos. Avaaz não recebe dinheiro de governos ou empresas e é composta por uma equipe global sediada em Londres, Nova York, Paris, Washington DC, Genebra e Rio de Janeiro. Avaaz significa "voz" em várias línguas européias e asiáticas. Telefone: +1 888 922 8229


Dela também recebi esta outra mensagem:

Amigos, 

Em apenas um dia mais de 13.000 brasileiros enviaram mensagens para o Presidente Lula pedindo para ele vetar partes da Medida Provisória que irá privatizar a Amazônia.Obrigado por participar! Hoje é o prazo final para o veto do Lula, por isso precisamos divulgar o máximo possível - encaminhe o alerta abaixo para seus amigos, familiares e colegas de trabalho. Somente com uma pressão popular forte vamos conseguir proteger a Amazônia. Vamos tentar conseguir 20.000 mensagens até o final do dia! 

Obrigado! 

Comentários

Postagens mais visitadas