Supermercados: Sem Acordo

Segue notícia divulgada pela Assessoria de Comunicação Social do Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região (Pará e Amapá)

Por enquanto, os supermercados continuam sendo obrigados a fechar nos feriados e podem abrir nos domingos.



Não houve acordo para abertura dos supermercados

O juiz titular da 10ª Vara do Trabalho de Belém, Carlos Zahlouth Júnior, presidiu hoje (31), com a presença da representante do MPT, a audiência para julgamento da ação civil pública movida pelo Sindicato dos Trabalhadores de Supermercados contra o Sindicato das Empresas do Comércio de Supermercados e Auto-Serviços do Estado do Pará que pede a proibição do expediente nos supermercados nos domingos e feriados, enquanto não existir um acordo coletivo entre os sindicatos. As partes recusaram as duas propostas de conciliação efetuadas pelo magistrado. Sendo assim, a Sentença será proferida na próxima sexta-feira, 04/04, às 12h50.

Comentários

Anônimo disse…
Ola Alencar, ou devo chama-lo de Des. Alencar?

Brincadeiras a parte, quero convidá-lo a unir forças fazer com que todos do estado do Pará que discutam algo relacionado ao direito estejam ligados entre si. Já entrei em contato com outros "blogueiros" e aguardo resposta de todos.

A idéia e colocar um link de todos os blogs em cada blog pessoal, como faço no meu. Lá tenho uma parte que chamo "blogs que eu leio" e percebi que gero trafego para eles.

Por fim, quero convidá-lo a acessar meu blog - http://direitodomedico.blogspot.com

Ricardo Polaro

Postagens mais visitadas