Notícias da Costa Rica: Britney, Gibson e Caño Negro

Os jornais da Costa Rica - e de meio mundo - desde ontem anunciam a chegada de Mel Gibson e Britney Spears (os dois de cara limpa), no jatinho dele, em companhia da esposa (dele) e do pai (dela). Gibson tem casa aqui. Ela foi vista e (muito) fotografada na praia ... Barrigona! Sério!
Deve se a boa açao de Gibson para este final de semana. Ele também teve problemas com o álcool.
Passei parte do dia de ontem tentando me animar com outros bichos, no Refúgio Caño Negro, perto da fronteira com a Nicarágua.
Sinceramente, nao é páreo para o Pantanal. Para Galápagos entao, nem pensar. Certo, depois desses dois destinos, acho que só as reservas africanas concorrem em pé de igualdade.
Navegamos umas três horas, para ver uns jacarezinhos, umas duas tartaruguinhas, uma preguiça ou duas, umas iguanas e uns cabeças secas voando. Aqui tem jabiru - isso mesmo, o nosso jaburu ou tuiuiú - mas nao consegui avistar. Vi - e ouvi - muita guariba (mono aullador). O guia imitava perfeitamente o macho e eles reagiam defendendo o território.
Boa mesmo é a jaccuzzi do Volcano Lodge, jorrando água mineral quente que brota das entranhas do vulcao Arenal, que serve de paisagem, enquanto as nuvens nao o escondem por inteiro.

Comentários

Postagens mais visitadas