Celacanto Provoca Maremoto

Nos anos setenta do Século XX fez sucesso no Rio de Janeiro um grafite. Foi o CELACANTO PROVOCA MAREMOTO.
Agora, aqui em Belém, naquele engarrafódromo que fica ali no antigo Entroncamento - o nome deveria ser atualizado para Engarrafamento, ora pois - foram coladas em lugares estratégicos algumas faixas bem feitinhas, uma espécie de banner horizontal, bem legíveis. O que dizem é misterioso. Mas se começar a aparecer em outros lugares, tem tudo para se tornar um celacanto no tucupi.

Comentários

Belenâmbulo disse…
Prezado Alencar,
Vi uma dessas faixas pela primeira vez ontem à tarde, na saída da rotatória do Entroncamento, pegando a Almirante Barroso. "O Prefeito morreu na contramão atrapalhando o tráfego". Achei muito interessante. Estava sem a câmera, e pensei em voltar lá ainda ontem para fotografar, mas não o fiz. Estou dando um tempo no Belenâmbulo para arejar as ideias e renovar a instigação. O blog está se mantendo graças a postagens programadas.
A partir de 02/07 estarei de férias, e o Belenâmbulo republicará diversas postagens de outros blogs "na mesma linha editorial". Você terá um lugar de honra, no dia 06/07, com o seu delicioso relato da caminhada da estrada de ferro de bragança.

Eu não conhecia essa história do Celacanto. Seria legal se aqui em Belém surgisse uma versão "no tucupi". Quem sabe se o autor na presepada não aparece em nossas caixinhas de comentários?

Abraço
JOSE MARIA disse…
Obrigado, meu caro Belenâmbulo.

Boas férias.

Bom seria provocar um maremoto aqui na Região Metropolitana de Belém para sacudir a pasmaceira e ver se alguma coisa se faz para melhorar a coisa.

Postagens mais visitadas