.
Pesquisar este blog
Ágora virtual para debater democracia, trabalho, desenvolvimento humano e temas transversais, com foco e interesse preponderante na Pan-Amazônia, Brasil, Pará e Belém. Autorizada a transcrição, total ou parcial, com ou sem crédito, das matérias assinadas pelo titular (copyleft).
Comentários
Não é escopo deste blog ajudar usuários da Justiça do Trabalho.
Suponho que você tem advogado.
Converse com ele que, presumo, ele saberá lhe explicar a tramitação e os prazos médios de tramitação de processos no TST.
De minha parte, considerando a realidade dos processos trabalhistas no terceiro grau de jurisdição - cada Ministro tem 10 mil processos para cuidar - como estamos em novembro e o seu processo foi distribuído em fevereiro, não há demora.
muito obrigado.
excelentíssimo ministro
Carlos
Leia a resposta que dei para o Giuliano.
Reitero que não é escopo deste blog ajudar usuários da Justiça do Trabalho.
Procure seu advogado. Ele foi contratado para prestar-lhe serviços que incluem informar o estado do processo.
Se não está satisfeito com seu advogado, contrate outro que o satisfaça.
Tenho um processo em tramitação desde 2009 e agora ele será julgado pelo TST. Perdi na primeira instancia, ganhei na segunda, a empresa entrou com recurso que foi denegado, novamente ele entrou com recurso que foi novamente negado então entrou com recurso de revista e então foi para o TST. A pergunta é: Se eu ganhar no TST ainda cabe algum recurso para a empresa? Saldanha41
Não posso me manifestar ou comentar caso concreto.
Informo, em tese, que das decisões judiciais de terceiro grau (TST, no caso), cabem os recursos de embargos de declaração (para o próprio órgão julgador) e extraordinário, para o Excelso Supremo Tribunal Federal.
Me desculpe, mas aqui não é o local adequado para obter informações sobre tramitação de processos.
Procure seu advogado e se oriente com ele, que recebe honorários exatamente para isso.
Por isso exclui seus dois comentários.