Ademir Braz, o Poeta da Marabá Parisiense

Do advogado - militante e combativo - e poeta Ronaldo Giusti, amável leitor deste Blog, recebo comentário que merece ser transformado em post. Assino embaixo, em cima e nos lados.
Meu caro amigo,
Ademir Braz é, sem favor, o maior expoente da poesia tocantina. Está entre os dez maiores poetas do Pará.
A exemplo de Nauro Machado, que jamais deixou São Luís, sua terra natal (minha também), Ademir, salvo por pequeno período, não suportou viver longe daqui e dos eu povo sofrido, matéria prima da sua poesia.
Também me aventuro no exercício da poesia. Já escrevi e publiquei um livro ( Canto Inicial, 1984, Sioge, São luís/MA).
Tenho outro ainda por publicar.
Agradeço por dispor em seu blog notícia e idéias interessantes e importantes para o País.
Um grande abraço
Ronaldo Giusti
Agradeço pela parte que me toca.
E aguardamos todos nós o novo livro de Ronaldo Giusti.

Comentários

Postagens mais visitadas