Aniversário (2)

Carlos Barreto, do meu favorito Flanar - link aí do lado direito - deixou um comentário no post Aniversário que merece vir, como diria Juvêncio, para a ribalta.
Muito obrigado, Carlos Barreto. Vida longa para você, para seus companheiros do Flanar e para este.
Segue a transcrição do comentário.

Carlos Barretto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Aniversário": 

Parabéns sim.
Afinal de contas, só quem é blogueiro, sabe como é difícil criar mais este filho, em meio aos inúmeros afazeres que sugam avidamente o nossos tempo. Um tempo que dedicamos ao prazer de formular nossas opiniões e pontos de vista, compartilhando-os com muitos.
Mesmo que muitos que nos acompanhem, vez por outra, ainda nos ataquem com golpes abaixo da linha da cintura, por trás do confortável manto da anonimidade, numa tentativa de assassinato de reputações, infelizmente, tão em voga na atualidade. Mas estes, felizmente, são excessões à regra.
E não nos desestimulam a continuar, Muito ao contrário, a espessura do verbo, só faz é crescer, "vergastando-lhes" mais ainda a cara de pau (tomando emprestada esta ótima palavra do Juca).
E assim vamos seguindo, conhecendo novos atores, fazendo novos amigos, e admirando mais pessoas, como a sua nobre figura, neste singelo Blog do Alencar.
Uma grata presença, capaz de atos sensíveis e de forte teor emotivo, como sua jornada pela antiga estrada de ferro de Bragança, sua peregrinação pelo caminho de Santiango de Compostela, entre outras aventuras da vida profissional e cotidiana, cada vez mais uma aventura.
Tudo, certamente, configurando momentos de extrema realização pessoal, que acaba por transbordar para nós, silentes leitores, contaminando-nos de emoção.
Por isso e por tudo o mais que há de vir, parabenizo-o sim, pela manutenção deste blog.
Nào é pouco!

Abs 

Comentários

Anônimo disse…
Caramba! Saí de lá do Flanar e acabei de postar comentário (ainda aguardando liberação, ou não) sobre um anônimo, falando besteira sobre mim, na postagem "Conta salgada", do Juvêncio.

E venho aqui e vejo que não penso só.

Renovo as felicitações e reafirmo a presença no sábado.
JOSE MARIA disse…
Melhor pensar junto do que viver separado...
Aguardo você lá, com uma jarra de suco, já que você vai chegar e sair dirigindo, além de ser abstêmio, claro.
Anônimo disse…
Lafayette, relaxa e não esquente!!!
Pelo menos falam de vc!!!
Os comentários anônimos não devem ser levados em conta!!!
Quero ver é pensar , falar, escrever e assinar??? Não é verdade...
Alencar, guarde uma vaga na rodada da jarra de suco do Lafayette, pois vou integrar o grupo dos que vai chegar e sair dirigindo. Rsrsrsrs...
Renovo tbm minhas felicitações reafirmando minha presença.

Juliann Lennon

Postagens mais visitadas