Aniversário
Este blog completa hoje seu segundo aniversário.
Reafirmo compromissos.
Renovo esperanças.
Reafirmo compromissos.
Renovo esperanças.
Ágora virtual para debater democracia, trabalho, desenvolvimento humano e temas transversais, com foco e interesse preponderante na Pan-Amazônia, Brasil, Pará e Belém. Autorizada a transcrição, total ou parcial, com ou sem crédito, das matérias assinadas pelo titular (copyleft).
Comentários
Parabéns e vida longa ao blog, para que continue sempre instigante e parada obrigatória na internet.
Abraço.
Desejo também isso e muito mais para o Flanar, para você, Itajaí, Yúdice, Juvêncio e demais companheiros desse canto importante da blogosfera, onde colho minha ração diária de prazer da boa leitura.
Abs
Cadê o bolo?
Obrigado pelo incentivo.
O problema da blogosfera é essa falta do presencial.
Mas bem que poderíamos marcar uma happy hour dos blogueiros.
Da palavra à ação, espero vocês e demais leitores e amigos dia 10 de janeiro, sábado, às 17 h, no Amazon Beer (Estação das Docas). O primeiro chopp é por minha conta. Pensando bem, os dois primeiros. Pensando melhor, as duas primeiras rodadas e mais um joelho de porco. Pensando melhor ainda, as duas primeiras rodadas, mais um joelho de porco e uma linguiça - já sem trema - de metro por minha conta.
Aguardo vocês lá.
Parabéns pelo segundo de muitos aniversários do seu blog!!!
Sucesso!!!
Juliann Lennon.
Confirmo minha humilde presença(Rsrsrs!!!) nesta merecida comemoração pelo segundo e expressivo ano de vida do seu Blog.
Só um aviso aos presentes: Se beber, Não Dirija!!! Vamos colaborar com a redução das estatísticas de acidentes de trânsito em nossa cidade. Recado dado!!! Parabéns!!!
Confirmo minha humilde presença(Rsrsrs!!!) nesta merecida comemoração pelo segundo e expressivo ano de vida do seu Blog.
Só um aviso aos presentes: Se beber, Não Dirija!!! Vamos colaborar com a redução das estatísticas de acidentes de trânsito em nossa cidade. Recado dado!!! Parabéns!!!
Juliann Lennon.
Vamos comemorar este niver.
Abs
Guardem minha roda de suco por lá.
Afinal de contas, só quem é blogueiro, sabe como é difícil criar mais este filho, em meio aos inúmeros afazeres que sugam avidamente o nossos tempo. Um tempo que dedicamos ao prazer de formular nossas opiniões e pontos de vista, compartilhando-os com muitos.
Mesmo que muitos que nos acompanhem, vez por outra, ainda nos ataquem com golpes abaixo da linha da cintura, por trás do confortável manto da anonimidade, numa tentativa de assassinato de reputações, infelizmente, tão em voga na atualidade. Mas estes, felizmente, são excessões à regra.
E não nos desestimulam a continuar, Muito ao contrário, a espessura do verbo, só faz é crescer, "vergastando-lhes" mais ainda a cara de pau (tomando emprestada esta ótima palavra do Juca).
E assim vamos seguindo, conhecendo novos atores, fazendo novos amigos, e admirando mais pessoas, como a sua nobre figura, neste singelo Blog do Alencar.
Uma grata presença, capaz de atos sensíveis e de forte teor emotivo, como sua jornada pela antiga estrada de ferro de Bragança, sua peregrinação pelo caminho de Santiango de Compostela, entre outras aventuras da vida profissional e cotidiana, cada vez mais uma aventura.
Tudo, certamente, configurando momentos de extrema realização pessoal, que acaba por transbordar para nós, silentes leitores, contaminando-nos de emoção.
Por isso e por tudo o mais que há de vir, parabenizo-o sim, pela manutenção deste blog.
Nào é pouco!
Abs
Acompanho e aprecio suas considerações (e você) desde do tempo dos "emails". Com o advento de seu blog, muitas (possivelmente dezenas, quiçá, centenas de outras pessoas) puderam trocar idéias e bons afetos com você. Meu Querido Alencar, PARABÉNS! Tudo o que você faz é singular e especial - incluindo seu blog.
Sempre que posso, eu o reencontro, por aqui, neste cantinho da net.
Abraço carinhoso,
Nely