Hiroshi

Quem quer saber bem das coisas, principalmente as do Sul do Pará, tem que frequentar o Hiroshi Bogéa, que agora está em novo endereço: http://hiroshibogea.com/.
No link aí do lado direito já está atualizado.
O Hiroshi mudou para melhor.
Tem lá agora uma entrevista com Barbudinho, um morador de São Domingos do Araguaia - na época também conhecido como São Domingos das Latas, para horror dos moradores - que é um  sobrevivente dos tempos da Guerrilha do Araguaia, tema que Hiroshi tem se dedicado.
Tem também uma animação das eclusas de Tucuruí, que pelo menos lá no blog já estão funcionando. Na vida real ainda vai demorar. Pouco ou muito, vai depender de ... sei lá.
Parabéns ao Hiroshi pela mudança e nossas homenagens pela excelente cobertura que faz do Sul do Pará.
No futuro, quem quiser contar a história do Sul do Pará nesta fase vai ter que consultar os arquivos do Hiroshi. 

Comentários

Hiroshi Bogéa disse…
Meu amigo, fostes generoso demais comigo! Meu abraço carinhoso.
HB
JOSE MARIA disse…
Hiroshi,

Como na música, louvando quem bem merece.

Abraços
Anônimo disse…
Alencar, já estava me dirigindo para o evento, quando, por motivos particulares, tive que ir para outro caminho.

Mas, não tem nada não, perdi um grande evento, como meu pai me relatou, mas ainda virão outros.
JOSE MARIA disse…
Meu caro Lafayette.

Foi mesmo uma boa festa.
Maria Antonia, a conselheira, fez uma boa exposição sobre a situação atual.
E a outra Maria Antonia, a maestrina, mostrou para os privilegiados ouvintes uma face pouco conhecida dela, a de cantora (Sílvio Rodriguez e Pablo Milanés na voz de Maria Antonia é outra coisa).
E a parte hidráulica não decepcionou, a não ser pela lentidão do atendimento. Mas compensava pela qualidade dos drinque feitos com o legítimo Havana Club.
Seu pai deve ter gostado.
Ele foi anunciado pela Araceli tão logo percebido na platéia.
Aguarde a próxima.

Postagens mais visitadas