Noite Cubana

O Comitê de Defesa da Revolução - CDR, que é coordenado por Araceli Lemos, vai realizar no dia 16 de janeiro de 2009, sexta-feira, às 19:00 h,  na Estação Gasômetro, no Parque da Residência (Av. Magalhães Barata, 830), a Noite Cubana.
O evento celebra os 50 anos da Revolução Cubana, é preparatório ao Forum Social Mundial e  contará com a presença de Maria Antónia Ramos, Conselheira da Embaixada de Cuba no Brasil, que apresentará um documentário e fará uma exposição sobre o Aniversário da Revolução.
Em seguida haverá uma apresentação do Coral Carlos Gomes, sob a regência da maestrina Maria Antónia Jimenez -  cubana que nos adotou como segunda pátria - e outras atividades culturais como exposição de afiches (cartazes de cinema cubano em serigrafia de renomados pintores cubanos), livros e graffitis (da moçada da Fundação Curro Velho).
Estarão à venda camisetas e bônus, para financiar as despesas com o acolhimento da delegação cubana ao Forum Social Mundial (hospedagem e transporte, basicamente).
Na parte, digamos, hidráulica, serão servidos mojito e ron añejo a la roca (legítimo Havana Club). 

Comentários

Unknown disse…
Estaremos lá, eu e a companheira Marise, para abraçar "los hermanos".
Bom domingo, caríssimo.
JOSE MARIA disse…
Obrigado, caríssimo amigo, pelo comentário, e por sua presença nos dois aniversários (do blog e da Revolução).
Bom domingo para você, Marise, prole, ascendentes e colaterais.
Amigo Alencar,
Neste dia eu estarei em Tailândia(PA) atendendo um cliente, por este motivo não poderei comparecer fisicamente.
Mas, reforço minha inteira disposição em colaborar de alguma forma com meu apoio no Fórum Social.
Já estou divulgando o evento da "Noite Cubana".
Bom Domingo!!!
Um forte abraço.
Anônimo disse…
Às favas com o ciático. Neste eu vou nem que seja na base do voltarem injetável e de cadeira de roda!

Postagens mais visitadas